"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ITABUNA:SESAB CONFIRMA SEGUNDA MORTE POR DENGUE HEMORRÁGICA


A secretaria de Saúde do estado da Bahia confirmou que o analista de Sistema, Marlon Galvão, morreu por dengue hemorrágica em Itabuna. Esse o segundo caso de morte de dengue hemorrágica no município.

Marlon morreu na madrugada da última desta sexta-feira na Santa Casa de Itabuna. O mesmo estava desde a segunda-feira internado, a principio, a suspeita era que ele estava com alguma complicação proveniente da sua patologia (anemia falciforme).

Mas exames feitos em dois laboratórios da cidade confirmaram que o paciente estava com Dengue. Nesta quarta-feira o lacen (Laboratório Central), confirmou que a causa da morte foi dengue hemorrágica.

Vale lembrar que o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informa que, depois de Salvador, com 3.467 casos notificados, Itabuna (2.730), é o segundo entre os dez municípios baianos com os maiores números de casos notificados de dengue em 2012.


fonte: RadarNoticias