"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 12 de junho de 2012

Anúncio: Cinema em Itabuna só final de 2013



Foto: Radar Notícias

O empresário Manoel Chaves Neto realizou uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (12) para falar sobre o cinema do Shopping Jequitibá. A informação é de que as salas de retornarão ao Shopping, mas só estão previstas para 12 de outubro de 2013.
O início da construção está previsto para janeiro, mas antes é necessário fechar acordo com a empresa que comandará o cinema. As negociações continuam, mas o empresário admite que ao que tudo indica a escolhida será a empresa mexicana Cinepólis, que comanda 2.800 salas de cinema. O acordo deve ser fechado até o final de julho de 2012.
O cinema terá dois mil metros quadrado e seis salas, cada uma delas com espaço para 100 pessoas. Uma das salas será para filmes em 3D. O espaço ficará localizado em uma área no fundo que dará acesso a Praça de Alimentação. O investimento será de R$6 milhões pela empresa escolhida e R$4,5mi pelo shopping.

fonte: RadarNoticias