"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ITABUNA: FRENTE PARTIDÁRIA SE CONSOLIDA



Na noite desta terça-feira foi realizada uma coletiva em Itabuna para anunciar à adesão do PPS e PP a frente partidária. A frente agora é formada pelo PDT, PPS, PC do B, PV, PP, PRB e PSC.

Ficou definido que nesta quarta-feira ou no mais tardar nesta quinta-feira será divulgada a chapa majoritária. Sendo que este blog teve acesso na noite desta terça-feira o resultado da pesquisa, e o nome de Vane aparece como o melhor posicionado entre os pré-candidatos da frente. Ele é o único que aparece com dois dígitos.

CHAPA PROPORCIONAL.

A  chapa proporcional ficou definida assim, o PC do B vai sozinho, e as coligações, PP e PPS e “chapão” formado por PRB, PSC, PDT e PV.

PTB DE RUY MACHADO NA FRENTE.

Sendo que existe a possibilidade do PTB de Ruy Machado fazer parte deste chapão.

REVIRAVOLTA NA SUCESSÃO.

O certo é que a frente conseguiu se consolidar e deixou o PT isolado no município, fonte da capital do estado que teve acesso a pesquisa encomendada pela frente, garantiu a este blogueiro que a sucessão local poderá ter uma reviravolta causada pela a formação da frente.


fonte: PoliticosdoSuldaBahia