"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ITABUNA: ROBERTO MINASAÇO ANUNCIA DESISTÊNCIA



Amigos Itabunenses,

Venho por esta via anunciar o encerramento da minha pré-candidatura a prefeito de Itabuna, com a máxima consideração e total respeito por vocês, eleitores, pré-candidatos a vereador, militantes, cabos eleitorais… Enfim, todos que caminharam comigo até aqui.

Quero esclarecer que finalizo minha campanha por motivos de saúde, com orientação médica e sempre ouvindo conselhos dos meus familiares. Afirmo ainda que pesou para essa decisão minha atividade profissional, a qual exige uma dedicação e empenho incompatíveis com a rotina de um pré-candidato.

O PP de Itabuna, respeitando decisões da executiva estadual, está inserido na frente partidária. Esta agora é responsável pelos pré-candidatos a vereador do nosso partido, em aliança com os pré-candidatos a vereador pelo PPS.

Sinto decepcionar aqueles que confiaram no meu projeto político. Quero que saibam que tentei retribuir dando toda minha disponibilidade e legítimo empenho.

Em minha história de vida e trajetória política, sempre primei por uma conduta ética e honesta. Sou filho desta terra e amo Itabuna. Estou seguro do discernimento de vocês na hora de exercerem o dever da cidadania, escolhendo um prefeito que responda com honra ao desafio de governar uma cidade como a nossa.

Com meus respeitosos cumprimentos,
Roberto Minasaço


fonte: PoliticosdoSuldaBahia