"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 12 de junho de 2012

Política: Azevedo critica Vane em página pessoal na internet


O prefeito de Itabuna Capitão Azevedo, utilizou sua página pessoal na rede social facebook, para desferir algumas palavras contra o vereador e pré-candidato a prefeito Vane do Renascer. Escrito por Azevedo ou por sua assessoria, o fato é que a postagem está causando polêmica na cidade.
“A última é que Vane está em segundo e como supostamente não poderia eu ser candidato, ele ganharia as eleições. Disse Azevedo em trecho do texto, afirmando ainda que percebe o medo de seus opositores ao olhar nos olhos deles.

Em entrevista ao site Pimenta o vereador rebateu as críticas de Azevedo. “Não me preocupo com meus adversários, com Azevedo ou com Juçara. Preocupo-me com a minha pré-candidatura”, disse Vane.
O pré-candidato disse também que Azevedo pegou pesado. “Não sou de espalhar boatos” afirmou o vereador.

fonte: RadarNoticias