"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 27 de março de 2012

Itabuna: CREADH nega vencimento de contrato com o Rotary

Foto: Pimenta

Em entrevista ao Radar Notícias, o Diretor do Departamento de Média e Alta Complexidade da Secretaria de Saúde de Itabuna, Tiago Domingos, rebateu a informação a respeito do vencimento do contrato do Centro de Reabilitação e Desenvolvimento Humano (Creadh), que funciona nas dependências de uma antiga escola mantida pelo Rotary, no bairro São Judas Tadeu.
Tiago afirmou que no ano passado, o centro necessitava de uma reforma, que foi feita através da Secretaria de Saúde e concluída no segundo semestre de 2001. “Sem a gestão plena dos recursos da saúde, apenas recebemos a produtividade de todos os serviços, que na unidade em questão, é algo que varia de 35 mil a 45 mil mensais”, afirmou o Diretor.
Ele informou que a nova diretoria do Rotary não tinha conhecimento destas melhorias, então foi solicitada uma reunião para realizar uma vistoria. De acordo com Domingos, após a visita, o clube constatou o que foi feito nas instalações do Centro. “Portanto não houve qualquer cobrança de aluguel formalmente ao Município, sendo que o mesmo nunca se opôs em ajudar e contribuir para melhoria da Entidade que tanto ajuda ao município em diversas ações”.

fonte: RadarNoticias