"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" Salmos:40,4

►PESQUISAR

terça-feira, 3 de abril de 2012

Itabuna: Obras de pavimentação concluídas na Vila Vital

Foto:

A Prefeitura de Itabuna já concluiu as obras de saneamento e pavimentação da Vila Vital. A comunidade foi contemplada com melhorias em saneamento básico e pavimentação, em uma ação executada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Moradores comemoraram a possibilidade de melhoria na qualidade de vida com a nova infraestrutura da vila.
O projeto, que incluiu obras de drenagem, rede de abastecimento de água, terraplanagem, pavimentação e urbanização,  foi realizado em apenas uma semana. O trabalho envolveu caçambas e escavadeiras, motoniveladoras e equipamentos de pavimentação, e foi acompanhado com entusiasmo pelos moradores.
O diretor de Projetos e Engenharia da Sedur, Sóstenes Vilas Boas, informa que para a execução da obra, considerada prioritária pelo prefeito Capitão Azevedo, foram utilizadas 40 toneladas de asfalto e uma equipe de cerca de 20 homens da Sedur, além de trabalhadores e equipamentos da Emasa, que cuidaram da parte de saneamento e abastecimento de água.
Flordiniz Silvestre Santos, residente há mais de 30 anos da comunidade, afirmou que com as obras a Vila se tornou um lugar melhor para se morar. “Está muito melhor do que esperávamos, estou gostando muito”, disse a moradora.

fonte: RadarNoticias